Inicio

domingo, 8 de janeiro de 2012

Testando o novo Spray de pentear SEDA

Oi meninas...
Hoje vim falar sobre o novo spray de pentear da Seda, depois de ver muita propaganda do produto na TV, e muitas pessoas comentando que usaram e o produdo é mega bom, resolvi experimentar para ver se era tudo isso mesmo rsrsrsrs...
Na verdade nunca fui muito fã dos produtos da Seda, bem na verdade eles deixam meu cabelo muito ruim, mas apesar disso resolvi deixar o preconceito de lado e testar o spray. Só que eu nao posso usar creme de pentear que meu cabelo fica pesado, sem brilho, horrivel!
Então com muito medo acabei comprando, confesso que o precinho nao me agradou muito, pq eu sabia que era em torno de 7,00 a 8,00 reais, no fim acabei pagando 10,99 sei que nao é muito caro, mas ja faz diferença.
Comprei o spray Liso Extremo (azul)



GENTE!!!! Realmente o produto é bom! Tipo assim não deixou meu cabelo MEGA liso, mas deu uma ótima melhorada! Deixou super macio, com um mega brilho, um cheirinho mtttt bom!
E o melhor, não deixou meu cabelo pesado com jeito de sujo! Realmente gostei muito e super recomendo!

2 comentários:

  1. Eu vi nas prateleiras e fiquei curiosa, gostei do shampo seda liso e vou testar esse tb. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Nubia obrigado por participar. Teste ele mesmo aposto q vc vai gostar! ;)

    ResponderExcluir