Inicio

quarta-feira, 14 de março de 2012

Paleta 120 cores Manly

Meninassss...
Tenho que compartilhar com vcs a minha felicidade...
Graças a Deus e ao meu amado Esposo consegui comprar a paleta profissional de 120 cores da Manly.
Nossa vcs não tem noção de quanto isso significa pra mim, e o quanto isso me deixa feliz!!!
Ela eh mttttt linda! As cores são maravilhosas, a textura eh mega macia, e a pigmentação ÓTIMA!!!!
Ela eh tudo que eu espera e um poco mais!!!




Sem duvidas agora ela vai ser meu xodozinhoooo auhauhuahu...
E vcs tbm vão ver mttttts makes feitas com ELA!!! rsrsrs

Tenho outras makes que comprei essa semana que tambem quero compartilhar com vcs!
Inclusive um trio de sombras da MAC que comprei ( que por sinal tbm eh mega lindo!).
Assim que der posto aki p vcs!
Confesso que tenho ficado com um pouko de preguiça de postar esses ultimos dias mas prometo voltar essa semana ainda p mostrar as novidades!!!

Mega BJSSSSS

5 comentários:

  1. Uhu... Ahazou :)
    Eu fiquei louca na Dufry, tem mta make barata da MAC. Aqui em Cancun tbm, lógico que vou ter que levar alguma coisa embora. Hj já comprei um perfume Shakira. Os shoppings são maravilhosos.
    Essa paleta vc comprou pela net? Amei.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain imagino!
      Deve ser uma loucura mesmo! huahua
      Deve ser mttt bom ai ne!?
      Comprei pela net sim...pelo mercado livre...achei um precinho super bom
      e o vendedor era daqui de Curitiba mesmo.
      Tbm ameiiiiiii demais ela rsrsrsrs...

      Excluir
    2. Guriaaa... Cancun é maravilhoso, em todos os aspectos...
      E uma coisa: vou começar a vender umas makes aí.... Vê se compra hein?! ahhahah
      Beijoxxx

      Excluir
  2. Parabéns pela paleta, é lindona mesmo. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mtttt obrigado Nubia...
      Ela eh mt linda sim... E graças a Deus consegui comprar ela.
      Posso dizer que sempre foi um de meus sonhos rsrsrs *-*
      bjsss...

      Excluir