Inicio

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Makes...

Oieeeee... td bem com vcs meninas? Entaum...
No sabado do dia 05/05 eu fui maquiar algumas mulheres (umas 8 mais ou menos)... laaaaaaaá na Fazenda Rio Grande...rsrsrs
Foram apenas 1hora e 30 min  de onibus... mais 5 hrs de trabalho para maquiar todas elas, e mais um tempinho pra voltar pra casa... hahuahuhauh
Mas valeu apena!!!! Ficaram todas bem lindas!!!!
Ja era para eu ter colocado as fotos aki, mas estava bem sem tempo...
Mas aki estaum elas... A minha camera nao ajudou mt, as fotos nao ficaram com uma qualidade mt boa, mas eh só para vcs verem um pouquinho do meu trabalho.

OBS: Lembrando sempre que as cores usadas (sombras e batons), e a intensidade das cores foram conforme a vontade das clientes.

Kiss...















Nenhum comentário:

Postar um comentário