Inicio

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Testandooo

Olá Meninas..
Como eu sou muito levada por propagandas e pelo que me falam rsrs
 resolvi testar 2 produtinhos essa semana...
Testei o Delineador Transparente da Avon e a famosa Glicerina Líquida.
 


Delineador Transparente Color Trend-Avon









Como funciona: Ele é um liquido transparente que vc passa na cor da sombra que vc quer, e faz o delineado normalmente. Lembrando sempre de limpar a pontinha antes de colocar no liquido novamente.
Preço: paguei R$ 5,90 porque comprei no catalogo da revendedora, mas acho que no catalogo normal é 13,90 , não tenho certeza. rsrsrs
Minha opinião: Ache o produto bem interessante e gostei da proposta de usar a cor do delineado que quiser, mas passei em 3 cores diferente e notei que a pontinha ja estava ficando ruim de ficar mudando de cor. Vou testar mais alguns dias pra ver como vai ficar e dou minha opinião novamente.




Glicerina Líquida



 
 

 
 
Como funciona: Ele tem varias funções, mas o que me chamou mais a atenção essa semana no facebook foi que ele é um ótimo potencializador de sombras. Tem que dissolver em água, aplicar no pincel/esponja e depois passar na sombra, e então aplicar nos olhos.
Preço: Megaaaa barato gente!!! Paguei R$ 2,85. Ahammm só isso!!!  Comprei na casa de cosméticos.
Minha opinião: Super curti!!!! Achei um máximo e sempre vou usar !!! Como podem ver as fotos, as sombras mais escuras são com a glicerina, e as mais clarinhas sem ela. Ela deixa as sombras bem mais pigmentadas e duram mtttt mais! Super aprovado!
 
Em breve mais testes!  ;)
Kisses
 

Um comentário:

  1. Oi Pathy... que bom que gostou!!! Apareça mais vezes rsrsr...
    Ja tow seguindo!!! bjaum...

    ResponderExcluir