Inicio

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Make/Curso - Maquiagem para Debutante

Oiiii genteeee...hj vim mostrar para vocês uma make para debutantes feita no curso.
A cores da maquiagem foram escolhidas pela modelo.
Como para as debutantes o dia, a roupa, o lugar tem que ser muito especial, a maquiagem também não pode ficar atrás. A maquiagem depende muito também desses fatores para poder ser elaborada. Pode ser algo mais simples porem com glamour, ou pode ser algo mais ousado como foi a escolha da modelo.
A modelo dessa vez foi minha sobrinha Isabelle, que nesse mesmo dia estava fazendo
seus 15 aninhos rsrsrs...



 

2 comentários:

  1. Ficou bem bonita e a modelo também ajuda né?!
    Hein?! Estou me organizando para marcar outro bazar aqui em casa daí eu vou te chamar tá?!
    Beijox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham rsrsrs...
      Pode colocar meu nomezinho que eu vou sim!!!!
      Bjaum coraçao...

      Excluir