Inicio

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Paraná Business Collection 7

Olá meninas... nossa depois de voltar de uma semana agitada, glamurosa, cheia de makes e correria dá um desanimo estar em casa rsrsrsrs
Gente foi uma experiencia maravilhosa poder estar maquiando no PBC 7 esses 4 dias, é muito diferende de maquiar dia-a-dia, tem que ser tudo muito rápido, pois as modelos e os modelos saem de um desfile e tem aproximadamente 20 min para estarem prontos para outro desfile, e nesses 20 min ja estão inclusos o cabelo e maquiagem...
Sem contar que o numero de modelos é bem grande... cerca de 20 modelos por desfile...
Mas é tudo muito lindo...
Nesses dias aprendi muitas coisas, conheci pessoas muitooo especiais, conheci pessoas lindas por dentro e por fora!!! Me estressei rsrsrs (normal)... Ri muitoooo, chorei tbm uahuah... Mas faz parte!!!
Enfim tenho certeza que cresci mtttt com esse trabalho, Fiz tudo o que eu podia fazer, talvez não agradando muito as outras pessoas, mas agradando a mim mesma e mantendo minha moral e minha integridade...sem ter que ser uma pessoa que não sou... e aproveitei cada segundo que tive...










Nenhum comentário:

Postar um comentário