Inicio

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Desodorante Violette - Eudora

Olá meninas... Bom eu recebi da Luss Cosméticos o desodorante Violette da Eudora para testar, então deixo aqui minha sincera opnião.

 
Descrição do Fabricante
 Violette se inspirou na atmosfera envolvente do anoitecer. Uma fragrância que instiga e alucina com uma combinação de notas cítricas, frutas exóticas e lavanda, com um luxuoso bouquet floral de gardênia, geranio e flor de larangeira. Para uma mulher dona de uma voluptuosa feminilidade que se deixa envolver pelo hipnótico perfume da noite.
 
O que eu achei?
Bom testei durante algumas semanas, e realmente é muito bom, o cheiro é bem agradavel, e o melhor é que ele tem 24 hrs, então vc pode ficar tranquila durante o seu dia de trabalho, academia, festas, enfim...
Achei legal também que ele tem cápsulas termo ativadas que se ativam com o calor corporal.
E ele tem uma trava na valvula, que achei bem interessante, que vc trava quando não esta usando ou quando vai carregar na bolsa, o ruim é que as vezes mesmo tendo já destravado a trava imperra rsrs
condesso que isso me irritou algumas vezes, mas não é por isso que eu deixaria de usar.
Agora só deixo destravado auhuahau
 
Então por esse pequeno detalhe da valvula dou 4 estrelas

Vocês podem encontrar esse e outros produtos da Eudora e outras marcas aqui no site:
Bjuuuu Grande!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário