Inicio

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Esmalte de Natal

Oiiiiii... e ai meninas como passaram o natal? Bom a minha noite de natal não foi das mais animadas, pq nao estava com toda a minha familia, mas estava muito boaaa... Lembrando sempre que foi o dia que nosso amado JESUS nasceu ! E os presentes? Aiiiiiiiiiiiiii ganhei um estojo de maquiagem lindoooo de morrer do meu super marido =)   fiquei bem feliz, pois as sombras tem uma pigmentação mtmtmt boa!
Entaum falando em natal, vim mostrar a cor do meu esmalte que usei nesse natal... 


Esse eh o CASTELO DE AREIA do Avon, ele eh um coral bem lindinho, veio na minha glossybox e resolvi passar ele para combinar com a minha blusinha que ganhei de amigo secreto.



Ele eh super bom, com duas camadas ja fica ótimo, e não fica com manchas, quanto a duração dele ainda não sei, mas deve ser boa tbm, pq ja cozinhei, ja lavei louça, ja arrumei a casa ( lere lere) rs e ainda não saiu nenhuma pontinha! ps: vida de dona de casa eh dificil rsrsrs...
Eu super recomendo, esse eh o primeiro esmalte do Avon que eu uso, e a principio gostei bastante.
E vcs meninas que cor usaram nesse natal? bjokas e ate mais...

2 comentários:

  1. Ermã linda do meu core :)
    Amei o blog e fiquei feliz por tê-lo feito \o/
    Esse esmalte é lindo néam? Mas achei grosso demais. A duração é boa mesmo, apesar de eu pintei as unhas na quinta de noite e no sábado de noite fui na manicure, ah ah ah... então não dá pra saber muito bem.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiii coraçao... Que bom que gostou \o/
    pois eh ele bem grossinho mesmo, mas sabe que ele ate que tá durando apesar disso, geralmente esmalte grosso descasca rapido.
    Vou deixar mais um dia pra ver rsrsr... bjaum...

    ResponderExcluir