Inicio

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Glossy Box especial de natal...

Olá meninas... entaum... hoje vim falar sobre minha Glossy Box de dezembro.
Pra quem nao sabe a glossy eh uma caixinha com produtinhos de beleza, todo mes varia o que vem na caixa (ou pelo menos era pra ser assim), são produtos de lançamento ( as vezes não) rsrsrs que vem na caixinha, vem sempre de 4 a 5 produtos e amostras.
Bom eu estava super anciosa para que a minha chegasse logo, eu ja tinha visto mais ou menos o que era pra vir e descobri que ela viria super variada para todo mundo (decepçao!).
Eu estava super torcendo pra vir com rimel, ou com sombras, sei lá, mas veio essa...


Afff... Veio...
1 esmalte da beauty color ESTILO LIVRE ( azul )     =(
1 condicionador intensivo DOVE DANO ACUMULADO-full size     (parece bom)
1 kit reconstruçao completa SHAMPOO/CONDICIONADOR DOVE-amostra    ( que raiva, ja uso esse!)
1 loção hidratante CORPO A CORPO ROMANCE-full size       ( não gostei muito do cheiro não)
1 lapis para sombrancelha COR UNIVERSAL VULT    (esse lapis eh bem bom)

É claro que as coisas que vieram não ruins assim, mas eh que a minha vontade era ganhar a outra caixa rsrs.
Mas não da nada , continuo gostando de assinar a glossy, e ainda acho acho que vale muito a pena!



Esse mes ela veio assim, VERMELHA, que luxo!!! Geralmente ela eh rosa, mas veio nessa cor em ediçao especial de natal... Lindinha né!?
Espero que tenham gostado ( mais do que eu) rsrsrsrsrs...
Bjaum e ate mais...

2 comentários:

  1. Oi ermã :)
    Hj chegou a minha Premium 16 \o/; eu ia postar no ESK mas não deu tempo, na verdade acabei de abrí-la... Gostei dos produtos que vieram até porque veio uma base compacta Spectraban, FPS 39, ah ah, que eu queria há mto tempo :)
    Veio tbm um creme para as mãos de cerejeira, que eu já tinha recebido em outra mas que amo o cheiro então não tem problema vir repetida. Daí tinha uns sabonetes e um vidrinho de óleo de Argan que já estou usando e amando, vou falar dele com certeza. E veio em tamanho normal :))
    Beijiinho

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou da sua, pq da minha nao gostei de quase nada!
    mas fala serio amostra gratis de shampoo eh pra acabar!! ainda bem que a sua compensou!

    ResponderExcluir