Inicio

sábado, 7 de janeiro de 2012

Make inspirada Katy Perry

Oi flores... hj eu trouxe para vocês uma make inspirada na cantora Kety Perry.
Eu vi ontem no facebook as cantoras de cada signo e suas makes, e como ela era a de escorpião como eu, e como eu curto as musicas dela resolvi fazer essa make super simples e fácil.
Pra variar um pouquinho minha camera nao ajudou muito, mas da pra ter uma idéia.
E lembrem a make é inspirada e não IGUAL. Até pq eu não tenho esses olhos lindos rsrsrs


Como disse, a camera nao deixou a foto muito legal, mas gostei do resultado.
1- Corretivo, base, pó
2- Primer, sombra branca com shimmer em todo o olho,
3- Sombra preta opaca esfumando no côncavo, sem subir muito.
4- Delineador preto,
5- Delineador branco metálico na linha dágua inferior,
6- Muito rimel,
7- Blush rosa,
8- Batom rosa cintilante.

Espero que tenham gostado, pq eu gostei e achei super usável e super facil de fazer.
Vou aproveitar e deixar aki o clip da musica que mais gosto da Katy, acho o clip bem legal sei que vão gostar...BJS E BJS e um ótimo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário