Inicio

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Esmalte Ano Novo

Oi meninas...sei que estive meio sumida esses dias mas tava meio corrido as coisas por aki. Dei uma mudada na cara do blog o que acharam?
Então meio atrasada vim mostrar o esmalte que eu usei na virada. As fotos não ficaram muito boas, minha camera as vezes fica meio louca e as fotos saem assim...


Eu queria muito usar um douradinho, já que não ganhei na mega da virada né rsrsrs
Brincadeira não sou supersticiosa uahuahhua. E apesar dos meus 70 esmaltes nenhum tinha me chamado atençao pra usar na virada.
Então eu tive que correr no sabado para achar esses esmaltes, eh, pq na verdade comprei 3 pra achar a cor que eu queria rsrsrsr...
Eu usei o Garota da Capa do Avon e o Felizes para Sempre da Risqué, ai sim consegui deixar no tom que eu queria.



Achei a cor bem bonita, secou rapido e a durabilidade eh bem boa... e vcs meninas que cor usaram no reveillon?
bjsbjsbjs

2 comentários:

  1. Não sou muito chegada a esmaltes dourado, mas esse ficou super diferente e lindo! Eu sem duvidas usaria!
    Já estou seguindo ;D Beijos ;**

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca... que bom que bom que gostou =)
    Olha vou te confessar que tbm nao era muito fã de coisas douradas, mas agora tenho usado um pouco mais e te digo que o dourado ta me conquistando rsrsrs
    E com relaçao a cor do esmalte tive que dar uma misturada nas cores para ficar da cor que eu queria e gostei do resultado rsrsrs
    bjaum e mt obridada

    ResponderExcluir