Inicio

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Makes - Curso

Olaaaaa...Sumida de novo em gente!!!! hahauha
Pois eh eu tinha falado que não ia sumir mais, mas essa semana eu tinha que fazer um
trabalho para o curso e nao deu pra passar aki...
mas vou deixar aki todas as makes que fiz nesses dias, para vcs darem uma olhadinhaaaa...
Lembrando que o curso eh maraaaaa...rsrsrs
 
 
Maquiagem Social

 
 
 
Maquiagem Pele Madura
 

 
 
 
Maquiagem Olho Preto " Smokey Eyes"
 

 
 
Maquiagem para Orientais
 

 
 
Maquiagem para Morenas/ Negras
 

 
 
Maquiagem para Noivas
 

 
Tem muitassss fotos!!! Mas não tem como colocar todas aki...
Quem quiser dar uma olhada nas outras tenho todas elas no meu facebook...
Só mandar solicitação e uma mensagem imbox falando que me conhece pelo blog.
No face meu nome está como Thays Karine mesmo.
ok?!  Bjaum e até mais!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário