Inicio

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Testando Produtos

Oieeee meninas...
Então...Andei testando alguns produtinhos que andei comprando por ai...
Coisinhas que comprei a umas duas semanas atrás mas não tive tempo de falar sobre elas...
Gosto de vir aki falar e mostar os produtos pois eh uma maneira de mostrar a qualidade dos produtos e ajudar vcs a conhecerem os laçamentos, as marcas, as cores, enfim mostrar que as marcas que vendem produtos mais baratinhos também são boas!!!!
 



 
Essas são as sombras da farmácia Panvel: o quarteto é o Naomi, e o duo é o Luxe.
Achei as sombras bem pigmentadas com excessão do numero 1 que serve mais como um iluminador, mas tirando isso as sombras são ótimas, e preço maravilhoso, comprei elas em uma promoção por 9,69 o quarteto e 5,79 o duo, achei super barato.
 
 
Essas são as sombras e um blush da Jordana
Eu já tinha ouvido falar que os produtos da Jordana eram bons mas nunca tinha usado nenhum.
O numero 1 é o blush Rouge 17 eh bemmm pigmentado tem até que tomar um pouco de cuidado na hora de aplicar para nao ficar muito forte. Custou 14,90
A sombra 2 é a Snowy White na foto não aparece mas ela é cintilante bem lindinha,
A sombra 3 é a Total Blackout ela é um preto bemmm forte!!! Amei ela!!! Mas derrubei e quebrei =(
Asombra 4 é a Melon ela é quase cor de pele, opaca. Sombra coringa!!!
 Nas sombras paguei 9,90 cada uma.
Gostei muitoooo dos produtos!!!
 
 
Esses são os produtos da Dailus, o batom é o Cup Sweet ele é um nude matte e é mtttt lindoo!!!
Estou apaixonada por ele!!! Paguei aho que 9,90 e valeu cada centavo!!! rsrs
O Primer eu comprei na loucura pois precisava de um para levar para o curso e não dava tempo de ir para o centro comprar, ai passei na farmacia e comprei.
 Gente e gostei pra carambaaa!!! Paguei 21,00.
 
 
Maybelline!!! \o/
Amoooo demais!!! todos os produtos deles são maravilhosos!!!
O delineador em gel é o Blackest Black vem com o pincelzinho e custou 40,00.
A máscara é a One by One já estou na segunda, só ela pra deixar meus cilios lindos...paguei 27,00
 
 
Produtinhos diversos... 1e 2- Iluminador e Bronzer Vult Soleil como bronzer funciona bem, mas como iluminador não gostei... =( . Custou 17,00
3 é um Jumbo da Maça preto e dourado, nunca tinha ouvido falar, mas gostei,na verdade achei normal. Paguei 4,90.
O Baton Liquido é o cor 12 do O Boticario LINDOOO...custou acho que 13,00 mais ou menos isso...rsrs
Gente o post ficou grande mas acho que valeu a pena conhecer melhor os produtos né!?
Entaum até a proxima!!! BJBJBJBJ
 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bommm Meee... Geralmente quando compro mt assim acabo me arrependendo de ter comprado alguma coisa ou nao gostando de algo, mas dessa vez todos os produtos foram bons e gostei de todos!!! As vezes vale a pena comprar produtinhos mais baratos...bjaum

      Excluir
  2. Gostei de toso os produtos e melhor ainda são os preços... Faz tempo que quero testar essa One By One mas estou esperando acabar as máscaras que tenho em casa.
    Beijox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain coraçao teste mesmo ela eh mtttt boa!!!
      Eu prefiro ela do que a colossal...
      bjaum...

      Excluir
  3. Aonde vc achou esse delineador em gel da maybelline?Sou de Curitiba e não consigo encontrá-lo,obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Aonde vc comprou este delineador em gel?Sou de Curitiba e queria comprá-lo aqui,obrigada!!

    ResponderExcluir