Inicio

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Minha "Coleção de Maquiagens"

Oi meninas!!! E ai mt chuva por ai? Aqui ta caindo o mundo em forma de água rsrsrs...
Hoje resolvi fazer um post que muitas amigas e conhecidas queriam saber e ver...
SIM!!! Minhas maquiagens...*-*


Como essas fotos são antiguinhas tenho mais algumas coisas que não estão nas fotos...


            25 Lápis de Olhosem geral               2 Quartetos de Sombras
            8 Máscaras de Cilios                         12 Paletas( diversos tamanhos)
            11 Bases                                              1 Trio de Sombras
            7 Pós                                                    1 Duo de Sombras
            10 Corretivos                                     11 Sombras Unitárias
            2 Primers                                            3 Sombras em Creme
            11 Blushs                                            1 Paleta de Batom
            26 Batons                                            13 Glosses
            1 Lip Balm                                          1 Esfoliante para Lábios
            8 Delineadores                                    1 Solução para Sobrancelhas
            1 Curvex                                              45 Pincéis
            1 Spray Fixador de Maquiagem       2 Demaquilantes


 
 


Simmm eu tenho mttttt coisa...Mas eh o meu trabalho meninas...Tenho que ter muita coisa porque tenho clientes com peles diferentes, gostos diferentes, enfim...
Não me orgulho de ter tuuuudo isso, pq realmente eu assumo que sou muito consumista nessa parte de maquiagens, compro mesmo sem precisar, nunca é perdido por causa do meu trabalho, mas tenho tentado me controlar e comprar só quando realmente for necessário. Tirei muitas coisas que eu tinha e quase não usava a um tempo atrás...e estou precisando fazer isso de novo...preciso dar umas coisas, ja não tenho mais lugar para guardar...então sempre que eu compro uma coisa nova me desfaço de outra...
Bom esse post foi só para matar a curiosidade... e deixo uma dica para vcs... Não tentem fazer igual essas pessoas(oi eu? rs) que só vai comprando e comprando e não usando quase nada apenas para "aumentar" a sua coleção de maquiagem(a mas eu trabalho com isso dá um desconto rsrs), compre realmente o que precisa e o que vai usar!!! Bjaum meninas!!!!

3 comentários:

  1. Oieee... que bom que gostou =)
    pode deixar que passo por la sim ;)

    ResponderExcluir
  2. morri com a sua coleção de make que demais rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Morri com a sua coleção de maquiagens rssrsrsrrsr Amei tudoooo!Adorei o blog!bjuuuuu

    ResponderExcluir