Inicio

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Cuidados com a Pele

Todo mundo sabe o quanto é importante os cuidados com a pele, e que para uma make ficar linda a pele tem que estar bem tratada e cuidada.
Minha pele é mista/oleosa então passo esfoliante no minino 2x por semana para ficar com a pele boa, sem cravinhos e com poros dilatados.
Muitas pessoas penguntam se uso Photoshop nas minhas fotos de makes, na minha pele, NÃO, não uso. Na verdade nem uso Photoshop, uso o programa do Windons da galeria de fotos mesmo só para clerear um pouco a foto ou para intensificar as cores, mas nao para mudar nada do que realmente seja.
Mas voltando o assunto de pele, não uso produtos importados, uso produtos acessiveis e que tem uma boa qualidade e bons resultados.



Bom vou falar um pouquinho sobre cada um...


Demaquilante: Uso muitoooo o do O Boticário, ele realmente é mt bom, principalmente para remover maquiagem à prova d'água, o unico problema é que ele é um pouco oleoso, mas fora isso é tudo de bom.
Uso também o da Nivea que também é muito bom, tbm tira maquiagem à prova d'água, mas não tão bem assim...prefiro usar ele quando uso maquiagem a base d'água, ele não deixa a pele oleosa, limpa e já tonifica a pele.
Ambos são bifásicos.



Sabonete esfoliante (branco): Uso esse da Nativa muito bom, ele tem esferas de jojoba que remove células mortas, fazendo uma esfoliação suave, limpando sem agredir a pele, por isso pode ser usado diariamente.
Creme de Limpeza Esfoliante (azul): Gosto muito desse esfoliante,é do Avon, deixa a minha pele lisinha, como ele faz uma esfoliação mais profunda por conter pequenos grãos e ácido salicílico uso apenas 2x por semana.

 
Adstringente: Amoooo esse adstringente, esse é o Clean e Clear da Johnson e Johnson, já usei outros e esse realmente faz a diferença. Ele é um adstringente Anti-Cravos, ajuda a remover e a previnir cravos e deixa a minha pele livre da oleosidade. Já esta acabando e vou comprar outro... Certeza!!!

Hidratante: Estou usando esse hidratante redutor de linhas de expressão da Mary Kay, esse é para peles oleosas, muito bom!!! Não deixa o rosto grudento, absorve rápido e deixa a pele super macia!!!
Vc pode encontar os produtos da Mary Kay no site da Luss Cosméticos também...


Sérum: Bom confesso pra vcs que uso pouco esse produto, mas que gostaria de usar mais, não uso mais porque esqueço, mas ele é muito bom!
Ele é um sérum de colágeno e elastina, é um vidrinho bem pequeno mas rende mt, ele hidrata, deixa a pele bem macia, e ainda auxilia na prevenção de rugas e linhas de expressão...gente a sensação dele no rosto é muito boa, é bem refrescante e vc sente realmente que o rosto deu uma puxada rsrsr
A única coisa ruim é que na hora que vc passa ele é meio grudento, mas absorve rápido, vale a pena.
Ahhh ja ia esquecendo de falar a marca rsrsr ele é da Lucy's... sei que quase ninguém conhece, ele vende só por catalogos e é bem baratinho.


Bom espero que tenham gostado de ver os meus cuidados, e lembrando que vc deve usar sempre o produto adequado para sua pele... e que é sempre bom procurar um Dermatologista!
Bjs e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário