Inicio

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Delineado

 
DELINEADO...O medo de todas na hora de finalizar a make que ficou linda... rsrsrs
Sim... é tensoooo hauhau
Eu, como várias pessoas, morria de medo na hora de passar o delineador, as vezes nem passava cm medo de borrar e estragar tudo o que eu tinha feito. Quando eu queria um delineado eu simplesmente contornava rente aos meus cílios com lápis preto, e finalizava sem o famoso puxadinho para não errar.
Mas é claro que nunca ficava do jeito que eu realmente queria, então comprei a caneta delineadora pq eu achava ser mais fácil...só que não =( 
Fiz meus cursos de make e ainda assim em mim não conseguia, nas pessoas que eu maquiava ficava lindoooo, e em mim NADA.
Uma professora minha então me disse que eu só ia aprender mesmo fazendo muito treino... e era a pura verdade!!!! rsrsrs
Bom recebi da Luss Cosméticos um delineador que praticamente todas já tiveram um na vida, MENOS EU hahaha.

 

Sério gente nunca tive um desses, sempre pensei em comprar pq é baratinho e pq parece fácil de passar, mas acabei nunca comprando.
Fiz teste com ele e gostei muito o pincel é bem durinho o que facilita pra quem está aprendendo, a pigmentação dele também é muito boa, bem pretinho e não deixa falhas.
E o preço dele é bem acessivel, quem quer aprender a fazer delineado vale a pena comprar!!!
 
E pr isso merece:
 
 
Tem esse delineador aqui no site da Luss Cosméticos .
 
Vou deixar aqui o passo a passo para fazer o puxadinho do delineado:
 
 1.O primeiro passo é fazer um risquinho com o delineador no sentido das sobrancelhas.
 
2. Depois de feito o risquinho delinear uma lina fina/grossa, depende do seu gosto,da metade do olho para o final, até juntar com a pontinha do risquinho.
 
 
3. Preencher o restante do delineado no final, e traçar a linha do começo do olho até a metade onde já foi feito o delineado.
 


E prontinho está feito seu delineado!!!!
Uma dica: Treine muitooooo
rsrsrs
Mas é serio!
=)
bjssss até a próxima...
 
 

Um comentário:

  1. Boa dica sou um horror p delinear,vou passado,ajeito aqui,arrumo ali e quando vejo to tipo um dalmáta com uma mancha no olho rsrsrs

    ResponderExcluir