Inicio

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Make de Natal

Dezembro vem o Natal... huahuahua lembrei dessa musiquinha...rsrsrs
O Natal está chegando genteeeee... \o/
E particularmente fico meio melancolica com o Natal, principalmente quando não viajo para ver meus parentes. Mas apesar disso Amooooo o Natal gente, nascimento de Jesus, festas,amigo secreto, alegria, presentes *-*  perdão, união, e a lista é infinita...
E nesse clima natalino já rsrs fiz uma make para o  natal...Com muito dourado, brilho e glamour rsrsr
 
 

  • Fiz essa make com um marrom metálico no canto externo e um douradinho no canto interno, e iluminei o cantinho da lágrima com uma asa de borboleta. Mtttta máscara de cílios, e iluminei perto das sobrancelhas

  • Caprichei na base, corretivo e pó para um ótimo acabamento.

  • Como blush usei um bronzer e iluminador.

  • Para o batom optei pelo clássico Vermelho rsrs, mas que está sempre em alta e super combina com o dourado e com a ocasião.

Bom, como eu queria que o dourado se sobresaisse, marquei meu concavo bem suave com o marrom metálico, adorei o resultado e vcs?






 

 

2 comentários:

  1. Thatááááá, essa make é TUUUUUDO..... A minha preferida de todas, a mais linda e maravilhosa... Amei o resultado e as fotos ficaram muito legais tbm. Esse seu colar é um mimo à parte *-*
    Beijox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou...tbm gostei rsrsr
      E nossa é foi super facil e rapido pra fazer...eh que a sombra eh metalizada e da um efeito legal...
      Vc acredita que tenho esse colar mais de 1 ano e usei apenas 2 vezes...amooooo ele, mas esqueço que tenho rsrsrs
      bjaum coraçao

      Excluir