Inicio

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Parceria / Teste Base Racco

Oiiiii meninas...
Estou mtttttt feliz...
Agora o blog tem uma Parceria \o/
É uma loja de Cosméticos e Perfumes Multimarcas.
A Loja é daqui de Curitiba mesmo.
E hoje a Cláudia da Luss Cosméticos me mandou alguns produtos para fazer teste e divulgar aqui no blog, hoje vou falar sobre a base da Racco, mas acompanhem que tem mais produtos por aí...
Vou deixar o site da loja e a pagina do face aqui para vcs darem uma olhada, vale a pena conferir, tem muitos produtos e valores acessiveis!
 
http://www.lusscosmeticos.com.br/site/
https://www.facebook.com/LussCosmeticos
 

Testando Base Cremosa com Filtro Solar e ARL da Racco.

Base de levissima  textura indicada para todos os tipos de pele. Proporciona uma cobertura perfeita e uniforme ao rosto. Enriquecida com Complexo Antirradicais Livres e Filtro Solar, protegendo sua pele do envelhecimento precoce.
 
 
De primeira o que me chamou a atenção foi o tamanho do produto. O tubo da base é bem grande, tem uma boa quandidade de produto. 60g


Essa foto é sem nenhuma maquiagem para vcs compararem.
( que horror hahaha)


E essa foto ja com a base, essa base que eu usei era Translucida.


O que eu achei da base?
Gente gostei bastante da base SIM!!! Quando passei achei que ia ficar oleosa e marcada, já que ela é hidratante, e então alguns minutos depois que aplique , inclusive depois da foto, ela se adaptou muito bem a minha pele. Não ficou grudenta, ficou realmente hidratada.
A cobertura também me surpreendeu achei que a cobertura fosse ficar leve, e no entanto ficou uma cobertura média, uniforme e como diz na caixa, perfeita ;)
Geralmente os cheiros das bases me incomodam um pouco, faz coçar meu nariz, e por incrivel que pareça essa nao coçou meu nariz, o cheirinho ainda é forte mas não ruim, tem cheiro de protetor solar. E sem contar o valor que é super acessível.
Ideal para ser usada dia-a-dia pois contém filtro solar.
 Vc pode encontar direto no site da Luss Cosméticos que passei logo acima.

Por todos esses motivos merece :


Agora algumas fotos com a make pronta!




https://www.facebook.com/thays.karine2

2 comentários:

  1. Que legal, parceria é sempre bom...
    Gostei da make pronta.
    Beijox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham ameiiiiii a parceria...
      Era o que eu precisava no momento...rsrs
      Nossa e a base super boaaa nunca tinha usado nada da marca mas realmente gostei...
      Da uma conferida la no site tem bastante coisas...
      A make na verdade foi meio improvisada rsrsrs mas ficou boa...
      bjaum

      Excluir