Inicio

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Make Colorida - Verão

Oiiiiiiie tudo bem meninas...Voltei!!! Affff... rsrs
Acho que não existe nada melhor do que f'érias depois de um ano bem corrido né?!
Ain ain estou bem descansada, tranquila e pronta para muitos trabalhos em 2013...
E hoje pensando em o que postar no blog logo me veio a ideia de fazer uma make bem verão...
Quando se fala em verão logo se pensa em sol, praia, biquine rs( eu penso pelo menos rsrs) bronzeado, sorvete, colorido enfim...
Pensando assim fiz uma make bemmmmm colorida, eu sou meio discreta, não sei se usaria assim por ai rsrs, mas para uma festa a fantasia, uma baladinha rsrs é bem usável.
Espero que gostem, é super fácil de fazer...Bjuuuuuu









O que eu usei?

Pele: 
Renovil Efeito Cinderela ( ainda vou fazer um post só sobre ele, é divino rs)
Paleta de 15 corretivos
Base Una Natura (você encontra aqui)
Pó compacto Vult cor 2
Blush Fenzza

Olhos:
Paleta de 120 cores B
Delineador em gel Maybelline
Jumbo branco Jordana
Máscara de cílios One by One Maybeline
Lápis Rosa Neon Vult

Lábios:
Batom Rose Gum Tracta


4 comentários:

  1. Oieee flor meu sonho é um dia conseguir chegar nesse patamar e fazer uma make assim , a sua está lindaaa de bonita
    Amei o seu blog , se puder me faz uma visitinha e espero que goste
    www.dicasdajucy.blogspot.com
    Beijitos da Jú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor... que bom que gostou e obrigada... mas ainda tenho muita coisa para aprender ;)
      Pode deixar que passo por lá sim ;)
      Bjuuuuuuu

      Excluir
  2. Oi querida,tudo bem?
    Parabéns pelo seu trabalho... amei sua make, ficou incrível. Eu usaria com certeza. Até estou pensando em usá-la logo logo pois eu tenho essa paleta B igual a sua.
    Amei!!!
    Parabéns pelos ótimos conteúdos, amei aqui e já estou seguindo, venha participar do meu cantinho também.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim Sabrina =)
      Muuuuuito obrigada, que bom que gostou...
      Volte mais vezes, pode deixar vou passar lá sim ;)
      Bjuuuuuu

      Excluir