Inicio

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Informaçao sobre o Sorteio

Meninas quero super pedir desculpas para todas vcs, pois ainda nao tinha publicado o resultado do sorteio...
O sorteio foi feito e tivemos a ganhadora que inclusive já foi informada, mas tive um problema com meu computador aonde estão os Print scr do resultado do sorteio,meu filho mexeu em tudo e acabou estragando, e vou ter que formatar o computador =(
Inclusive estou postando essas informaçoes para vcs de outro computador para nao ficarem sem saber de nada... Eu realmente sinto muitissimo pelo ocorrido e assim que estiver tudo certo com o computador eu posto aki os Prints do resultado do sorteio onde tem a data e o horario que sorteei.
Peço desculpas mais uma vez. Bom mas pra quem quiser saber a ganhadora do Sorteio foi a :

MARILIZE SANTOS
Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário