Inicio

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Blush Mosaico - Abelha Rainha

Olá meninas lindas... td bem?
Como vocês sabem amoooo testar novos produtos, conhecer outras marcas e tal...
Apesar de eu conhecer já alguns produtos da Abelha Rainha nunca tinha testado maquiagem da marca, a propósito a marca só é vendida por católogos.
 
Bom testei o Blush Mosaico na cor Bronze Dourado, o produto vem em 3 tons diferentes:
Dourado, Marrom opaco e Laranja opaco onde misturando as cores fica um bronzer alaranjado bem lindooo.




Realmente gostei muito desse Blush, mas por ele ter muito brilho prefiro usar a noite, achei que valeu super a pena, pois vem bastante produto e a cor é bem linda mesmo. E o preço? Se não me engano paguei R$ 9,90.
 
 
Aqui usei o bronzer bem de leve...
 
 
 
E ai meninas o que acharam? Eu aprovo rsrs  
Espero que tenham gostado... Bjuuuuu

3 comentários:

  1. Ai, que legal!
    Dá uma ar super bronzeado, fica um glow bem bonito ^^

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ingrid seja bem vinda =)
      Pode deiar que passo lá sim ;)
      bjuuuuu

      Excluir
  2. Oi coraçao... fico feliz que tenha gostado...
    seja bem vida e volte sempre hehe
    já passei por lá e já estou seguindoo
    bjuuuuu

    ResponderExcluir