Inicio

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Hidratante Aurien Nigra - Eudora

Olá meninas, hoje vim falar pra vocês sobre uma Loção Hidratante que recebi da Luss Cosméticos para testar.
É a Loção Hidratante Perfumada Desodorante Corporal Aurien Nigra.
 

De acordo com o fabricante:
" Tem uma textura ultra-cremosa que deixa sua pele hidratada e macia por 24 horas. Aurien Nigra é inspirado na orquidea negra e traz uma sensual combinação de frutas suculentas, que vestem o frescor da flor de magnólia e se juntam à provocação da pimenta Bourbon."

 
Bom meninas testei durante alguns dias esse hidratante para ter certeza de tudo o que eu tenho para falar sobre ele, e como ja disse em outros posts eu deixo aqui a minha verdadeira opinião sobre o produto, afinal recebi ele para testar.
 
 
Textura: Achei a textura ótima porque é bem consistente e não é grudenta.
 
Hidratação: A loção realmente é muuuuito hidratante gente, deixa a pele bem macia por horas.
 
Embalagem: Achei a embalagem bem linda em preto e dourado que de até vontade de testar antes mesmo de abrir o produto, bem chic rsrs. A quantidade também é boa vem 200 ml de produto.
 
Achei bem legal essas frases na embalagem: " Revele o lado secreto do ouro e sinta a exuberância e sofisticação na sua pele."  uauuuu que chic né rsrs e a outra foi "Intensamente desejada. Misteriosamente provocante."
 
Fragrancia: Gente sou muito ruim em falar e me expressar com cheiros, nunca consigo falar sobre o qual cheiro é rsrs mas o que importa é que o cheiro desse hidratante é bom dimais!!!! Não tem aquele cheiro enjooativo sabe? Tem um cheiro muito bom que mistura flores e frutas mas que eu não consigo expressar rsrsr
 
Minha opinião: Meninas queridas ameiiii esse hidratante, sério mesmo, é um hidratante muito bom e de qualidade, vale muito a pena experimentar. Vou usar todos os dias pq não tem perigo de enjoar e ainda fico bem hidratada. ;)
 
Quem quiser pode encontar aqui:
 
Bjuuus amadas até mais...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário