Inicio

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Lapis Neon Vult

Oiiiiiiii... hj vim mostrar a vcs meninas os meus lapis Neon da Vult.
Eles foram lançados nas seguintes cores : rosa, azul, laranja, turqueza, amarelo e violeta.
São bem lindinhos! E eles são a cara do verão.
Eu tenho apenas o azul e o rosa, foram os unicos que eu gostem em MIM, mas todos são legais e lindinhos, e nada impede ninguem de usar, acho que combina com todo mundo!
Ele pode ser usado como delineado sozinho, ou com ele um pouco mais grossinho e um preto bem fininho por cima, mas sem cobrir totalmente neon.
Eu prefiro usar ele sozinho, acho que destaca mais e fica mais bonito.



Rsrsrs eh só pra vcs terem uma ideia de como são as cores, mas eu não saio assim não rsrsrs...


Azul



Rosa


As fotos não ficaram boas, mas da pra ter uma ideia de como ficam os lapis. Espero que vcs tenham gostado, e possam abusar das cores nesse verão!
E ai o que acharam? Da pra incluir na make no verão de boa? Bjaumzaum...

2 comentários:

  1. Eu adorei o rosa; faz tempinho que quero comprar um mas deixo pra depois, depois, depois.....

    ResponderExcluir
  2. Entaum corre la e compra um agora!!! rsrsrs
    Compre mesmo vc vai gostar! ele eh bem a sua cara rsrsrs

    ResponderExcluir