Inicio

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Batons Beauty Color

Olá meninas... Faz um tempinho que não apareço né!?
Então eu estava sumida porque como vcs sabem meu computador deu problema, na verdade queimou o HD ( droga mesmo!) ai eu estava sem computador, já consegui outro mas ainda estou aguardando eles recuperarem meus arquivos...afff, fiquei aguardando para ver se recuperavam logo já que todas as fotos dos posts que eu tinha previsto passar para vcs estava lá, bom mas como pelo jeito ainda vai demorar decidi fazer todas as fotos de novo =(


Bom vamos ao assunto de hoje, meninas testei os batons da Beauty Color, vou deixar aqui minha opinião para vcs...

Cores:
Pink Nobre - Um cor de boca rosado e com leves brilhinhos.
Foundue - Um marrom avermelhado (ou ao contrário rsrs) com brilhos dourados.
 
Pigmentação:
Achei os batons bem pigmentados, as cores são bem fortes e nos lábios fica exatamente a cor do produto.

Duração:
Os batons são hidratantes e talvez por esse motivo não dure tanto tempo nos lábios, a durabilidade é maior quando nao ingerido nenhum alimento.
 
Preço:
Comprei os batons na farmácia, eles custam em média R$ 12,00 mas peguei uma promoção e paguei R$ 6,00 em cada um. Achei o valor justo.

Ponto Negativo:
Bom meninas achei um ponto ruim nos batons, a fragrância, achei muito forte, chega a ficar o gosto nos lábios e isso me incomoda muito, pq não é uma fragrância boa igual a de muitos batons, é bem forte mesmo de perfume ruim, acho isso bem desagradável pois vc vai falar e já sente aquele gosto de perfume na boca =(
Horrivel mesmo...
Se eu tivesse minhas estrelinhas daria 3 estrelas.






 
 
Pink Nobre
 


 


Foundue



3 comentários:

  1. Adorei a cor do segundo, é impressão minha ou o primeiro lembra o snob?

    www.blogdaduds.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii...olha eu acho q o snob é um rosa mais claro e esse é pink meio com um tom coral, mais cor de boca mesmo sabe... rsrsrs
      Bom seja bem vinda e volte mais vezes...
      Bjaum =)

      Excluir
  2. Oi Nati, e a marca tem muitas outras contas cores bem lindas ;)
    Pode deixar que sigo sim ;)
    Seja bem vinda e volte mais vezes!!!
    bju grande

    ResponderExcluir