Inicio

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Máscara de Cílios Super Magnify Avon

Oieeee meninas...
Meninas recebi da loja Luss Cosméticos alguns produtinhos para testar, e hoje vim falar para vocês sobre a mácara de cílios Super Magnify do Avon.
Bom recebi da loja para teste mas sempre deixo aqui minha opinião verdadeira sobre os produtos que recebo e testo.
Já usei essa máscara a um bom tempo atrás, ai acabou e eu acabei esquecendo de pedir outra.




 
 Mais sobre a Super Magnify:
Sua fórmula contém a tecnologia MagnaSphere, que são partículas esféricas que repelem umas às outras e ajudam a impedir que os cílios grudem entre si, a máscara irá proporcionar um efeito de cílios separados. É à prova d' água e promete cílios 9x mais volumosos. Possuindo um aplicador com 1000 cerdas, que possibilitará o alcance até dos menores cílios.
Uauuuuuuu rsrsrs.


O que me chamou muito a atenção foi realmente o aplicador, logo pensei "caramba é muito pequeno, não vai funcionar em mim".
Meninas tenho os cílios bem volumosos e grandes, porem eles nao viram com nadaaaaa, e quando digo nada é nada mesmo! Já tentei varios tipos de mácaras, curvéx, até permanente e nada da certo.
Até que conheci essa BEELEZURA rsrsrs
Realmente me surpreendeu muito, e o aplicador? Deu super certo e definiu muito bem os cílios.
Apenas 2 ou 3 máscaras de cílios deixam os meus como eu gosto e essa máscara é uma delas.
Ela é ótima para ser usada dia-a-dia mais leve ou com mais camadas para pesar um pouco, ela é muito boa também para ser usada na praia com uma camada leve apenas para definir e nao ficar com aquela cara de acordei agora rsrsr e ainda é a prova d'água.


 
 
Meu cílios sem nada =(
 
 
Meus cílios com 2 camadas da Super Magnify  =)
 


E aqui um olho com máscara e outro sem para vocês compararem



E ai o que acharam meninas? Deu muuuuuuita diferença não é?
Bom minha opinião de coração é que a máscara é muitoooo boa, a duração é ótima, cumpre realmente tudo o que está na descrição. IN LOVE com essa máscara rsrsrs.
E se eu tivesse as minhas estrelinhas daria com toda certeza
5 ESTRELAS
Quem quiser pode encontar essa mácara e muitos outros produtos nacionais e importados aqui:
 
Bjuuuuuu Amores...
 

6 comentários:

  1. Também adoro ela, pois não deixa tudo empelotado como geralmente as máscaras que ucmprem o que prometem deixam. Amo, amo *w*

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa né Ingrid? e realmente ela nao empelota...
      pode deixar que passo lá sim ;)
      seja bem vinda e volte mais vezes...
      bjuuu

      Excluir
  2. Nossa deixou seus cilios enormes, to boba!

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO PALETA NYX
    http://www.jessicarcoelho.com/2012/10/sorteio-paleta-nyx-haute-jersey-leopard.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica seja bem vindaaa =)
      vc viu? que diferença né...
      já sigo seu blog e ja estou participando do sorteio ;)
      volte sempreeee rsrsr
      bjaum

      Excluir
  3. Tatá do céu.... a diferença é muito gritante :0
    Eu tenho essa máscara que consegui em uma das troquinhas (aquela que foi aqui em casa e vc não pode vir) mas não usei ainda porque estou viciada na Ultimate da Mary Kay; só que olhando essa tua foto fiquei com vontade de testar logo, he he.
    Beijox e vamos participar do próximo encontro sim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use logooooo vc vai gostar coraçao... é muito boa mesmo...
      Pode deixar que na proxima troquinha eu vou sim ;)
      Bjuuuu grande!!!

      Excluir