Inicio

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Comprinhas de Janeiro

Genteeeee continuo sem meu computador =(
Mas como nao poderia deixar  blog largado tanto tempo assim fiz esse post pelo tablet mesmo (mas é bem ruim fazer por aki por isso vou ser breve rsrs).
Bom semana passada fiz umas comprinhas pelo mercado livre e peguei direto com a vendedora no sábado... Gente eu nao via a hora de pegar minhas coisinhas tao esperadas rsrsr
Achei o valor das coisas bem em conta por isso decidi realmente comprar, e ainda como era uma vendedora daqui de Curitiba mesmo nao precisei pagar o frete e peguei direto com ela.  A vendedora é um amor de pessoa me ajudou bastante, e com certeza vou comprar mais coias com ela.
Vamos as minhas coisinhas...



Paleta de Blush, Cotorno, Iluminador e Pó - R$ 45,00

10 Pares de Cilios Postiços - R$ 18,00

Combo Jumbo Nyx Milk + Black Bean - R$ 28,00
 
Base de Sombras Nyx - 28,50

Ahhh e ganhei um presente bem lindoooo Amei... Baton Matte MAC Ruby Woo
 
 
Bom meninas essas foram minhas compinhas e um presentinho lindo que ganhei de um amigo, espero que tenham gostado, pq eu ameiiiii rsrsrs
Vou fazer outros posts sobre cada um dos produtos separados para vcs verem melhor os produtinhos nas makes...bj grande
 
 

4 comentários:

  1. Olá.
    Só comprinha maravilhosa, heim.
    Amei.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas né rsrsrs
      tow apaixonada pelas minhas comprinhas, acho que valeu cada centavo rsrsr
      bjssss volte sempre...

      Excluir
  2. Amei as comprinhas, sou completamente louca por esse batom da MAC, mas infelizmente não tenho coragem de pagar o preço que é :(((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana seja bem vindaaa...
      Olha eu tbm nao teria coragem de pagar o preço que vendem aki no Brasil nao... ainda bem que meu amigo foi pra NY e trouxe pra mim...
      vou fazer um post só sobre ele logo logo...
      Bjjaum e volte sempre ;)

      Excluir