Inicio

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Batom Ruby Woo MAC

Meninas... Post hoje sobre o maravilhoso RubyWoo *-*



Gente eu sou super a favor de produtos nacionais, sempre achei e acho que podemos ficar lindas e fazer uma boa maquiagem com nossos produtos, até por isso o nome do blog...
Além do Glitter, não precisamos só de glitter para ter glamor, vc também consegue ficar glamurosa e linda com a opacidade, com a cintilância e ao natural também... ou seja não precisamos necessariamente usar um produto importado e caro para ficar linda, existe marcas nacionais e até mesmo importadas mais em conta.
Não sou contra usar produtos importados, e assim como outras garotas fico enlouquecida com essas marcas e produtos que são "perfeitos", mas tenho muita conciencia de que não preciso gastar horrores para ficar bem maquiada, apesar de eu ser uma consumista assumida rsrsrs não faço esse " tipo de loucura" rsrsrs. Não pq eu não queira, quem sabe se eu fosse rica uahau (brincadeira), mas pq pra mim não faz falta.

 
Bom voltando ao assunto do batom rsrrs, sempre vi muita gente falando do tal RubyWoo, até que ano passado eu acabei usando o de uma amiga minha, e gentem me apaixoneiiiii *-*
A cor é lindaaaa, o cheiro é bom pra caramba, a textura matte é incrivel como eu nunca tinha visto ou usado antes. Realmente fiquei babandooo por ele...rsrsrs

Novembro/2012
 
Resolvi procurar e para comprar, e quase morri do coração, estava muitooooo caro, tipo entre R$ 70,00 e R$ 80,00
Acho um absurdo pagar isso em um batom (me desculpem mas é o que eu acho rs)
Então pensei, "nossa nunca na vida vou ter esse batom, pq esse valor eu não pago"!
Até que para MIIIIINHA ALEGRIA um amigo meu foi para NY e eu falei com ele se ele poderia trazer esse bendito batom de lá para mim pq era muito mais em conta (lá sai em torno de R$ 30,00) uma boa diferença né?
Ele disse que tudo bem, então fiquei bem feliz =)
Ai quando ele voltou e me entregou o batom disse que era um presente *-*
Ouwww que querido né... rsrsrs
Pense na felicidade da garota aqui hauhauhau
 

 
E ai o que acharam?
Bjuuuuu
 
 

2 comentários:

  1. Oi flor, eu estou totalmente de acordo com sua opinião, acho que devemos dar mais valor aos produtos nacionais, pois tem muita coisa boa!! eu ñ daria 70, 80,00 num batom tb não rsrs, mas a propósito esse batom é lindo mesmo, nota-se rs
    Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah seja bem vindaaa...
      que bom que gostou,volte mais vezes...
      pode deixar que passo por lá sim ;)
      bjaummm

      Excluir